Vinhos

O vinho é o coração da Herdade

Monte da Peceguina

O Monte da Peceguina Tinto, Branco e Rosé são alicerces da marca. A primeira vindima deu-se em 2003. A entrada no mercado surge no início de 2005, com o lançamento da linha Monte da Peceguina, cujo nome homenageia a “Peceguina Velha”, uma das casas existentes na propriedade.

Comprar

Malhadinha

O Malhadinha Tinto, Rosé e Branco são os alicerces da marca. Um casamento de castas criteriosamente selecionadas que formam o terroir da Malhadinha Nova, conferindo unicidade aos vinhos com rótulo HMN.

Comprar

Monocastas

Os Monovarietais nascem nos anos em que a natureza permite. Aragonês e Touriga Nacional, nos Tintos e Antão Vaz, Verdelho e Arinto, nos Brancos.

Pequeno João

O Pequeno João é uma edição especial colocada no mercado apenas em anos de excelente vindima.

Menino António

O Menino António é uma edição especial colocada no mercado apenas em anos de excelente vindima.

MM da Malhadinha

MM da Malhadinha é uma edição especial colocada no mercado apenas em anos de excelente vindima.

Marias da Malhadinha

O Marias da Malhadinha é o topo de gama da Herdade colocado no mercado apenas em anos de excelente vindima.

Vale Travessos

Uma mistura de castas tradicionais provenientes de uma vinha com 1,5 hectares, adquirida em 2016, próxima da Malhadinha “Vinha de Vale travessos”, plantada em 1949 e 3,5 hectares, adquiridos em 2018.

Comprar

Late Harvest

As uvas são colhidas manualmente nos primeiros e criteriosamente selecionadas na mesa de escolha. De cor âmbar intenso o Late Harvest 2015 apresenta no nariz notas intensas de alperce maduro, casca de laranja cristalizada e uma leve nuance que faz lembrar o gengibre.

Comprar

Outros Produtos

Mantendo viva as tradições alentejanas, produz-se azeite, mel e produtos hortícolas, nas hortas biológicas e estufas existentes e são criadas raças autóctones em perfeita harmonia com a envolvente natural.

A Vinha

Sustentabilidade ambiental

Os 80 hectares de vinha nascem por entre suaves encostas num solo xistoso e drenado. Inserem-se no terroir, respeitam e integram-se no ecossistema e na biodiversidade existente.

Sobre a Vinha
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.