Restaurante

uma cozinha de autor que privilegia os produtos locais
Marque uma mesa

O conceito gastronómico da Malhadinha assenta numa cozinha de autor.

Nasce da consultoria do conceituado chef Joachim Koerper (estrela Michelin), dono do restaurante Eleven, em Lisboa, a que se acrescenta a mão versátil do chefe residente, Rodrigo Madeira e Vitalina Santos, cozinheira que concentra em si o receituário tradicional alentejano.

Inspirada na gastronomia alentejana, recorre aos produtos produzidos na herdade em regime biológico. Nas áreas agrícolas, na vinha, no olival ou na produção animal. Do mel aos ovos biológicos, do azeite e pão, do poejo ao tomate e dos variados produtos da horta, do peixe até terminar no porco-preto ou na carne alentejana.

Aberto de 3ª feira a Sábado das 12h30 às 15h00 e das 19h30 às 22h30.

Joachim Koerper: Consultor

Joachim Koerper, após um percurso iniciado no país natal, Alemanha, passou por França, Espanha, Brasil até desaguar em Portugal, no Eleven, restaurante galardoado com uma estrela. Os pratos com a sua assinatura deixam um rasto de estrelas Michelin. Apaixonado pela cozinha mediterrânea, procura, em cada terroir, extrair da natureza a melhor matéria-prima, fazendo sobressair os aromas e texturas autóctones, respeitando as técnicas culinárias tradicionais e reinterpretando-as com o conhecimento adquirido pelos sítios e cozinhas por onde passou.

Os nossos menus

Herdade da Malhadinha Nova
7800-601 Albernôa, Beja, Portugal

Aberto de 3ª feira a Sábado das 12h30 às 15h00 e das 19h30 às 22h30

Reservar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.