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Veja abaixo as oportunidades de carreira disponíveis
O Cozinheiro terá como principal responsabilidade organizar, preparar, cozinhar e empratar alimentos,
respeitando o conceito gastronómico da Malhadinha, bem como as normas de higiene e segurança,
com vista a garantir um serviço de excelência e de superação das expectativas do Cliente.
Perfil pretendido:
> Formação técnico-profissional de Cozinha;
> Experiência profissional de 2 anos em funções semelhantes, preferencialmente em haute cuisine;
> Aptidão para um serviço distinto e requintado, fortemente orientado para o cliente;
> Capacidade de trabalho em equipa e por objetivos;
> Facilidade de comunicação, adaptação e relacionamento interpessoal;
> Criatividade, proatividade e dinamismo;
> Sentido de responsabilidade e capacidade de organização e autonomia na realização das tarefas.
Perfil pretendido:
> Experiência profissional comprovada na função;
> Formação em restaurante/bar;
> Fortes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
> Proatividade, dinamismo e autonomia;
> Conhecimentos de Inglês e/ou outras Línguas estrangeiras;
> Disponibilidade de horários;
> Resiliência;
> Rigor e apresentação cuidada.
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Executar o serviço de mesa de acordo com os standards internos definidos e em conformidade com as normas de
higiene e segurança alimentar, garantindo a qualidade do serviço prestado e a satisfação do Cliente.
Perfil pretendido:
> Experiência profissional comprovada na função;
> Formação em restaurante/bar;
> Fortes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
> Proatividade, dinamismo e autonomia;
> Conhecimentos de Inglês e/ou outras Línguas estrangeiras;
> Disponibilidade de horários;
> Resiliência;
> Rigor e apresentação cuidada.
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O Sommelier é um especialista em vinhos que, num restaurante ou hotel, recomenda aos comensais
que bebida escolher em função do prato em questão.
Principais responsabilidades:
> Aconselhar o cliente na escolha do vinho;
> Conhecedor dos vinhos e castas portuguesas;
> Up-selling;
> Ter um bom discurso perante o cliente;
> Praticar todo o serviço de bebidas no restaurante;
> Ser conhecedor e cumpridor das regras de HACCP;
> Ser organizado, educado e resiliente;
> Ter experiencia de 2 anos na área;
> Ter conhecimentos de Inglês – fluente; francês e espanhol básico.
O Hostess é o anfitrião do restaurante, alguém que faz a receção dos clientes e que os acompanha à mesa.
Principais responsabilidades:
> Receber, direcionar e encaminhar o Cliente à mesa;
> Organizar as reservas em conjunto com o Chefe de Sala;
> Promover o acompanhamento e a relação com o Cliente;
> Apoiar na gestão de reclamações;
> Realizar a correta utilização dos utensílios, materiais e equipamentos;
> Cumprir com os requisitos de HACCP.
Assegurar a gestão das operações de F&B, de forma a proporcionar experiências gastronómicas únicas e memoráveis ao cliente, contribuindo diretamente e proativamente para a maximização da receita e assegurando a excelência no serviço prestado, de acordo com as normas de HACCP e com os standards definidos.
Perfil pretendido:
> Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
> Experiência profissional na função, preferencilamente de 3 anos;
> Conhecimentos de MSOffice e de software de gestão, nomeadamente Host, Artsoft (ou similar);
> Domínio de inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
> Forte orientação para resultados e atenção ao cliente;
> Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
> Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
Profissional que trabalha com a arte e técnica de design com flores, elaborando arranjos florais
decorativos e harmonização de espaços.
Principais responsabilidades:
> Manuseamento de flores e outros artefactos relacionados com a arte floral;
> Efetuar arranjos florais para diversas ocasiões;
> Efetuar a decoração de diversos espaços;
> Efetuar workshops;
> Estabelecer contacto com fornecedores, no sentido de obter propostas para os produtos e serviços, de acordo
com a política e necessidades da empresa e posterior realização e conferência de encomenda.
A missão do Terapeuta de Spa é assegurar a prestação de um serviço totalmente direcionado ao Cliente.
Perfil pretendido:
> Experiência profissional comprovada na função e preferencialmente em organização de
SPA (gestão de stocks, encomendas, entre outros);
> Carteira Profissional de Massagista de Estética ou de Esteticista - Cosmetologista;
> Conhecimentos de Inglês;
> Disponibilidade de horários, incluindo fins de semana e feriados;
> Elevado sentido de responsabilidade, organização e higienização;
> Capacidade de trabalhar em equipa, dinamismo, proatividade e relacionamento interpessoal.
Assegurar a coordenação da equipa de housekeeping, garantindo a limpeza dos quartos/suites e áreas comuns nas diferentes unidades de alojamento de acordo com os níveis de serviço definidos.
Perfil pretendido:
> Formação em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar (preferencial);
> Experiência comprovada como governanta/supervisora no setor de Hotelaria de Luxo;
> Capacidade de planeamento e organização de resiliência;
> Rigor e forte orientação para detalhes;
> Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
> Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
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Realizar a limpeza e arrumação dos quartos/suites e áreas comuns nas diferentes unidades de alojamento,
cumprindo com os procedimentos e níveis de serviço definidos, de modo a garantir um serviço de qualidade e
a satisfação do Cliente, respeitando as normas de proteção do ambiente, segurança, higiene e saúde no trabalho.
Perfil pretendido:
> Experiência comprovada na função, preferencialmente na setor de Hotelaria de Luxo;
> Sentido de responsabilidade, iniciativa e dinamismo;
> Rigor e forte orientação para os detalhes;
> Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
> Flexibilidade de horário.
Assegurar a prestação de um serviço totalmente direcionado ao cliente.
Perfil pretendido:
> Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
> Experiência profissional na função (fator preferencial);
> Conhecimentos em MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host, Artsoft (ou similar);
> Domínio de inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
> Forte orientação para o cliente e para os detalhes;
> Facilidade de comunicação de relacionamento interpessoal;
> Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
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A Herdade da Malhadinha Nova, localizada em Albernoa, Beja, no coração do Baixo Alentejo, é um projeto familiar com mais de 20 anos que pertence, a uma das mais prestigiosas associações de hotéis do mundo - a Relais & Châteaux.
Do enquadramento com a natureza, no seu estado mais puro, nasce um mundo de modernidade, singularidade, charme e requinte.
Um local diferente e distinto. Para ser sentido, vivido e partilhado.