Voltar aos vinhos

Late Harvest

Colheita Tardia

A edição de 2018 do Malhadinha Late Harvest, de côr dourada, apresenta à semelhança das outras uma enorme intensidade e complexidade aromáticas onde sobressaem notas de marmelo, alperce e laranja envolvidas pela barrica de grande qualidade. Na boca o registo é igualmente complexo e rico, a doçura é perfeitamente equilibrada pela boa acidez, o final de boca é bastante longo e persistente.

Comprar
Vinificação

As uvas foram colhidas manualmente nos primeiros dias de Novembro e criteriosamente seleccionadas na mesa de escolha. O mosto foi inoculado com leveduras seleccionadas e a longa fermentação a baixas temperaturas foi interrompida por forma a manter um adequado nível de açúcar residual seguindo-se um estágio de 18 meses em barricas de carvalho francês.

Fichas Técnicas
Prémios
  • 2015 - 93 Pontos, Wine Advocate, Robert Parker
Prémios
  • 2015 - 93 Pontos, Wine Advocate, Robert Parker

A Vinha

Sustentabilidade ambiental

Os 80 hectares de vinha nascem por entre suaves encostas num solo xistoso e drenado. Inserem-se no terroir, respeitam e integram-se no ecossistema e na biodiversidade existente.

Sobre a Vinha
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.