Está à procura de um novo desafio ou quer iniciar o seu percurso profissional num projeto estável, sólido e autêntico,
com posicionamento de elevada qualidade na área da hotelaria e no mundo dos vinhos? Junte-se a nós!
Algumas das nossas funções requerem formação e/ou experiência profissional específica, mas todas as nossas oportunidades estão abertas a todos os interessados,
independentemente da sua origem, raça, religião, condição física, género, orientação sexual, idade ou estado civil.
Consulte aqui as nossas oportunidades de carreira.
Assegurar as tarefas administrativas inerentes ao planeamento, gestão e controlo dos
processos de compras e gestão do economato, de acordo com a política da empresa e normas
em vigor.
Perfil pretendido:
> Formação superior em Contabilidade, Gestão ou similar (preferencial);
> Bons conhecimentos de informática, nomeadamente ao nível do MSOffice Excel;
> Conhecimentos de softwares de gestão, nomeadamente Artsoft ou similar (preferencial);
> Conhecimentos de inglês;
> Facilidade na comunicação e relacionamento interpessoal;
> Capacidade de análise, rigor e sentido crítico;
> Capacidade de planeamento e organização;
> Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade.
Executar o serviço de mesa de acordo com os standards internos definidos e em conformidade com as normas de higiene e segurança alimentar, garantindo a qualidade do serviço prestado e a satisfação do Cliente.
Perfil pretendido:
> Experiência profissional comprovada na função;
> Formação em restaurante/bar;
> Fortes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
> Proatividade, dinamismo e autonomia;
> Conhecimentos de Inglês e/ou outras Línguas estrangeiras;
> Disponibilidade de horários;
> Resiliência;
> Rigor e apresentação cuidada.
É o anfitrião do restaurante, alguém que faz a receção dos clientes e que os acompanha à mesa.
Perfil pretendido:
> Formação técnico-profissional de Restaurante/Bar ou outra formação em hotelaria/ turismo (preferencial);
> Experiência profissional de 1 ano como empregado(a) de mesa, rececionista ou funções similares em hotéis ou restaurantes;
> Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
> Aptidão para um serviço distinto e requintado, fortemente orientado para o cliente e para os detalhes;
> Capacidade de trabalho em equipa, facilidade de comunicação, adaptação e relacionamento interpessoal;
> Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas;
> Sentido de responsabilidade e capacidade de organização e autonomia na realização das tarefas;
> Carta de condução (preferencial).
Assegurar a supervisão das operações de F&B nos outlets designados, de forma a proporcionar experiências gastronómicas únicas e memoráveis ao Cliente,
contribuindo diretamente e proativamente para a excelência no serviço prestado, de acordo com as normas de HACCP e com os standards definidos
Perfil pretendido:
> Formação técnica/ superior em Gestão de Restauração e bebidas, Gestão Hoteleira ou similar;
> Experiência profissional comprovada na função;
> Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host, Artsoft (ou similar);
> Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
> Forte orientação para resultados e atenção ao Cliente;
> Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
> Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
Realizar a preparação da chegada e o acolhimento dos Clientes, bem como acompanhar a sua estadia, promovendo
os serviços disponíveis e articulando com os restantes departamentos, de acordo com os standards definidos.
Perfil pretendido:
> Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
> Experiência profissional na função (preferencial);
> Conhecimentos de MSOffice e de aplicações informáticas Host, Artsoft entre outros;
> Domínio da Língua Inglesa (fator obrigatório);
> Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
> Capacidade de organização;
> Responsabilidade, dinamismo e proatividade.
[ver todos os requisitos]
Assegurar a resposta a todos pedidos de reserva do Hotel, através do atendimento em back-office, contribuindo diretamente e proactivamente para a maximização da receita e assegurando a excelência no serviço prestado ao Cliente, de acordo com os standards definidos.
Perfil pretendido:
> Formação em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
> Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;
> Conhecimentos de MSOfficee de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar);
> Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
> Forte orientação para o Cliente, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
> Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
Assegurar a concretização de experiências únicas e memoráveis, garantindo o acompanhamento da estadia do Cliente, antecipando e superando as expetativas, e promovendo um serviço de excelência de acordo com os standards definidos.
Perfil pretendido:
> Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
> Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;
> Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou
> Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
> Forte orientação para o Cliente e para os detalhes,
> Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
> Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
Assegurar a prestação de um serviço totalmente direcionado ao Cliente.
Perfil pretendido:
> Formação na área (preferencialmente);
> Domínio da Língua Inglesa (fator obrigatório);
> Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
> Capacidades de organização, orientação para o cliente e “focus” na concretização de objetivos;
> Espírito de iniciativa, proatividade e resiliência;
> Apetência para a área comercial;
> Pessoa dinâmica, criativa, desportiva e pro-activa;
> Titular de carta de condução (fator obrigatório)
Assegurar o desenho, planeamento e concretização de experiências únicas e memoráveis, garantindo o
acompanhamento da estadia do Cliente, antecipando e superando as expetativas, e promovendo um serviço de
excelência de acordo com os standards definidos.
Perfil pretendido:
> Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
> Experiência profissional em organização de eventos, preferencialmente de 2 anos;
> Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou
> Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
> Forte orientação para o Cliente e para os detalhes,
> Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
> Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
Se deseja fazer parte da nossa equipa basta enviar-nos
a sua carta de apresentação e CV atualizado
A Herdade da Malhadinha Nova, localizada em Albernoa, Beja, no coração do Baixo Alentejo, é um projeto familiar com mais de 20 anos que pertence, a uma das mais prestigiosas associações de hotéis do mundo - a Relais & Châteaux.
Do enquadramento com a natureza, no seu estado mais puro, nasce um mundo de modernidade, singularidade, charme e requinte.
Um local diferente e distinto. Para ser sentido, vivido e partilhado.